O processo de licenciamento do America, consiste na concessão da marca do Clube, que será associada a um determinado produto ou serviço. É uma ferramenta muito eficaz para estreitar as relações entre clube, torcedores, parceiros e clientes. Neste caso, os torcedores são consumidores em potencial.

Ao licenciar seu produto ou serviço com a marca America, você atinge uma apaixonada e fiel torcida rubra, além de agregar valor ao que está sendo vendido.


Envie um e-mail para o Departamento de Marketing do America, através do endereço marketing@americario.com.br

As informações abaixo são fundamentais:

-    Apresentação da empresa;
-    Layout dos produtos que tem interesse em licenciar;
-    Detalhamento do serviço que pretende licenciar;
-    Valor estimado para o mercado e volume de produção;
-    Telefone de contato.

Após análise das informações acima, o America entrará em contato.


Ao adquirir um produto oficial, o torcedor gera receita para o clube e ajuda a construir o America que todos nós queremos. Os produtos piratas lucram ilegalmente com a marca e não geram renda para o clube. Além disso, sua qualidade e eficiência podem ser duvidosas.

Ao identificar um produto do America falsificado entre em contato com Disque-Pirataria (0800 282 6582), serviço gratuito para orientação e registro de denúncias sobre a venda de artigos falsificados.


 
 
 
Empresa especializada em flâmulas e bandeiras, que além de representar o AMERICA nestes segmentos, atua também em outros grandes clubes do cenário nacional.
A mais de 10 anos desempenhando um papel importantíssimo no mercado do futebol, produzindo linhas específicas de presentes e souvenires para diversos clubes do Brasil. A empresa tem como visão, buscar atender o torcedor consumidor apaixonado.