Lucas Poli assinou com o Mecão nesta quarta (2/9). Foto: Raffa Tamburini/America Rio

02/09/2015
America anuncia sétimo reforço para a Copa Rio

Depois de começar a semana com a notícia do retorno do meio-campista Léo Rocha e da contratação do atacante Renato, o Mecão anunciou mais um reforço para a Copa Rio. O meia Lucas Poli - o sétimo contratado para o certame -, que já treinava com o elenco rubro há algumas semanas, acertou as bases contratuais com o America no fim da manhã desta quarta (2/9), no Giulite Coutinho, em Mesquita. Ex-Tigres do Brasil, o atleta, que ficará, a princípio, até o fim da copa, se mostrou ansioso em representar o Rubro na importante competição Estadual.

- Todo carioca conhece o America e seus torcedores. O clube tem uma torcida apaixonada e linda, que deu show no Estadual deste ano. Por isso estou ansioso para vestir a camisa do Mecão e representar, com muito empenho, todos os seus apaixonados torcedores. É uma responsabilidade grande, tendo em vista que o America é a quinta potência do Rio. Espero fazer uma boa Copa Rio e ajudar nossa equipe a conquistar o título da competição - comentou.

Destro, de 1,70m e 70kg, Lucas Poli - lê-se Polí - chega ao rubro aos 24 anos. O jogador, que apontou como suas principais características a velocidade, o drible e o passe, passou pelas categorias de base de Vasco, Flamengo e Audax Rio, onde foi lançado como profissional, aos 18 anos. Depois o atleta atuou por Operário-PR, Artsul, Ipatinga-MG e Tigres do Brasil antes chegar ao Mecão.