Meio-campista quer retribuir o carinho dos torcedores ajudando o Mecão na Copa Rio. Foto: America Rio

03/09/2015
Léo Rocha volta ao America querendo o título da Copa Rio

De volta ao America, o meia Léo Rocha não escondeu sua felicidade ao vestir a camisa americana em Mesquita. Depois de treinar na quarta (2/9) e nesta quinta (3/9) no Giulite Coutinho, o atleta fez questão de deixar um recado para os torcedores rubros. Identificado com o clube no qual conquistou a Série B do Estadual de 2015, Léo agora busca o título da Copa Rio para retribuir o carinho que recebeu da torcida do Mecão neste período longe do clube.

- Eu estou feliz em voltar ao America. Retornar a um clube no qual consegui fazer história é muito bom. Agora espero ajudar ainda mais do que na Série B. Quero levar o America à conquista da Copa Rio para fechar o ano com chave de ouro. Também quero retribuir o carinho do torcedor dentro de campo. Eles querem vitórias, e o que eu puder fazer para ajudar nisso eu vou fazer. Espero repetir o que fiz no Estadual, marcando gols, dando passes e ajudando o time da melhor maneira possível - disse.

Depois de se apresentar e treinar na manhã de quarta (2/9), Léo Rocha voltou aos treinamentos na tarde desta quinta (3/9). Juntamente com o meia, os atletas que atuaram em menos de 45 minutos no duelo contra o Madureira e os que não jogaram na quarta-feira (2/9) realizaram um jogo-treino contra jovens valores do Sub20 rubro. A atividade, que teve dois tempos de 30 minutos, terminou 2 a 0 para os profissionais - gols do meia Lucas Poli e do atacante Renato, recém-contratados.

O restante do elenco do America fez trabalhos regenerativos no Centro de Treinamentos da arena americana. Na sexta (4/9), pela manhã, a equipe profissional rubra volta a treinar no GC. O treino serve de preparação para a próxima partida do Rubro na Copa Rio, contra o Macaé. O duelo vai acontecer às 15h de quarta (9/9), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Os ingressos para o confronto já estão à venda. Clique aqui e saiba mais informações.