Mecão treinará por cinco dias em Austin. Foto: Artsul Futebol Clube

14/09/2015
America inicia período de treinos no CT do Artsul

Ocupando a vice-liderança do Grupo C da Copa Rio, o America deixará Mesquita por uma semana para realizar treinamentos em Nova Iguaçu. De terça (15) a sábado (19) a equipe do técnico Ricardo Cruz fará atividades no Centro de Treinamentos do Artsul Futebol Clube, no bairro de Austin. De volta a utilizar as dependências do Artsul após um ano - quando fez a intertemporada da Copa Rio de 2014 no local -, o Rubro agradeceu a diretoria do Tricolor da Dutra por permitir a utilização do espaço.

- Agradeço ao Artsul, principalmente ao Rafael Pereira e ao Gutemberg dos Santos, por concederem ao America a possibilidade de utilizar seu Centro de Treinamentos. Digo isso em nome do America e que este agradecimento se estenda aos funcionários e ao presidente Nivaldo Pereira, pois este período será de grande valia para o America - disse Wagner Tardelli, Gerente de Futebol do Mecão.

Treino e jogo

Antes de utilizar o CT do Artsul, o America treinou nesta manhã (14), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Os rubros realizaram atividades físicas e disputaram um coletivo, que, somados, duraram cerca de uma hora. Na terça (15), por volta das 15h, o elenco americano vai iniciar o período de treinamentos no Artsul Futebol Clube, em Nova Iguaçu. Vice-líder de sua chave na Copa Rio, o Mecão volta a campo no dia 23 de setembro, às 15h, quando enfrenta o Rio São Paulo. O embate vai ser disputado no Estádio da Rua Bariri.