Meia-atacante foi uma das revelações da Copa Rio de 2015. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

06/12/2015
Feliz com acerto, Leandro Aguiar fala pela primeira vez como jogador do Mecão

Vivendo o sonho de muitos jovens, Leandro Aguiar terá, pela primeira vez em sua carreira, a chance de vestir o manto de um grande clube. Contratado pelo America para a disputa do Estadual de 2016, o jovem meia de 19 anos vê seu acerto com o Rubro como uma realização profissional. Feliz, como não poderia ser diferente, o atleta, em sua primeira entrevista para o Site Oficial do America, falou sobre seu desejo de ajudar o Mecão a obter bons resultados na Série A.

- É uma grande felicidade assinar com o Mecão. Quero fazer bons jogos e procurarei fazer o meu melhor. Espero ajudar o America nessa caminhada na Série A, para que ele possa se manter na primeira divisão e almejar coisas melhores no campeonato - relatou.

Com apenas um clube profissional em seu currículo - o Rio São Paulo -, Leandro Aguiar se destacou na Copa Rio de 2015, sendo indicado como revelação da competição*. Tendo anotado três gols em sete partidas no certame, o meia-atacante falou um pouco sobre suas características e fez promessas ao torcedor americano.

- Sou um jogador que tem boa habilidade. Procuro o drible e a finalização. Sempre vou atuar com vontade e raça para ganharmos os jogos. Vou dar o meu melhor e prometo gols - concluiu o jovem reforço do Mecão.


*Em eleição promovida pelo Site FutRio.