Zagueiro conquistou dois títulos com a camisa americana. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

02/12/2015
Parabéns, Fábio Braz!

Xerife da zaga americana na última conquista rubra, Fábio Braz celebrou 37 anos de idade nesta quarta (2/12). Campeão da Série B de 2015, tendo disputado 22 dos 25 jogos do America na campanha, o defensor é sinônimo de disposição e raça nas partidas do Sangue. Empenho mais que provado por Braz - que acumula 41 jogos com a camisa rubra - em 2010, quando conquistou o Troféu João Ellis Filho em sua primeira passagem pelo clube.

Nela o atleta estreou pelo America no dia 4 de fevereiro - o jogador participou de 11 jogos na Série A do Estadual daquele ano - e, posteriormente, ajudou o Rubro a conquistar a quinta colocação geral no Carioca. Revelado pela Portuguesa, o zagueiro de 1,88m passou por diversos clubes importantes no cenário nacional, como Corinthians-RJ, Vasco, Guarani-SP e Brasiliense-DF. Na equipe de Brasília, seu último clube antes de chegar ao America em 2015, Fábio Braz foi campeão estadual, feito que repetiu no Mecão logo na sequência de sua carreira.

O America Football Club parabeniza Fábio Braz e agradece o defensor por todo o empenho e profissionalismo demonstrado com a camisa do Mecão.