Atletas fizeram musculação na Academia Life Fit. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

14/12/2015
Semana americana começa com ´treino forte`

A manhã desta segunda-feira (14) abriu a nova semana de trabalhos do Mecão. Orientados por Ribinha, Preparador Físico do clube, e Willim Bacana, Preparador de Goleiros, e acompanhados por Santana, Massagista do America, os atletas fizeram musculação na Academia Life Fit, em Nilópolis. Todos os jogadores do elenco, incluindo o zagueiro Matheus Menezes, que se apresentou nesta segunda (14), participaram do trabalho. A atividade durou cerca de duas horas - aproximadamente uma hora por grupo de jogadores.

- Poder utilizar uma academia de alto nível, como é a Life Fit, é importante para o desenvolvimento dos atletas e facilita o trabalho da preparação física. Aqui temos condições de deixar os jogadores com uma boa base muscular para aguentar a temporada. Por isso agradeço, em nome do America, ao proprietário Amim, que está nos dando esse suporte - exaltou Ribinha.

Depois da musculação os atletas retornaram ao Giulite Coutinho, em Mesquita, onde se apresentaram de manhã. Lá os rubros treinarão na tarde desta segunda, por volta das 15h, comandados por Ricardo Cruz e sua Comissão Técnica.