Atacante disputa a bola no jogo contra o Fluminense. Foto: Davi Pereira/SportVoice

08/03/2016
Gabriel Vasconcelos garante empenho do America na Taça Rio

Por um ponto o America não conquistou a sonhada classificação para a fase final do Campeonato Estadual. A partir do próximo sábado (12) os rubros já começam a brigar na Taça Rio, que vale, além de um título para o America em seu retorno à primeira divisão, a permanência na elite do Futebol Carioca. De acordo com Gabriel Vasconcelos, atacante americano, motivos suficientes para encorajar o elenco nesta fase da competição.

- Infelizmente nosso objetivo não foi alcançado, que era a classificação. Mas não faltou empenho de toda a equipe, nem da Comissão Técnica e da Diretoria . Agora vamos disputar a Taça Rio com a mesma vontade que teríamos caso tivéssemos nos classificado - relatou.

O atacante do America ainda teceu comentários sobre o clássico contra o Fluminense. Abalado com a eliminação, Gabriel apontou o que, em sua opinião, fez os rubros ficarem de fora da segunda fase do Estadual.

- O principal foi colocar a bola para dentro do gol. Começamos muito bem o jogo, pressionando o Fluminense e jogando de igual para igual. Contudo não marcamos o gol e o Magno Alves, numa bela jogada individual, fez o do Fluminense - concluiu.

Na tarde desta terça-feira (8/3) o plantel americano inicia os treinamentos visando a disputa da Taça Rio. Os rubros estreiam no torneio às 16h de sábado, contra a Cabofriense. O Estádio Giulite Coutinho será o local do treino e do embate.






COMPARTILHE: