Lateral-esquerdo comentou sobre o próximo duelo do Mecão. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

16/03/2016
Marlon reconhece missão difícil, mas crê em vitória do America em Friburgo

No sábado (19) o America enfrentará o Friburguense na casa do adversário. O confronto põe frente a frente duas equipes que ficaram perto da classificação para a segunda fase do Campeonato Carioca. Agora com outro foco, o Mecão espera conquistar uma nova vitória na Taça Rio. Apesar de ciente das dificuldades que o Rubro encontrará em Friburgo, o lateral Marlon acredita que o Mecão tem plenas condições de obter os três pontos diante do rival.

- Lá em Friburgo é difícil de jogar. Já atuei no Eduardo Guinle algumas vezes e é bastante complicado derrotar o Friburguense na casa dele. Eu nunca venci lá. Mas espero e acredito que, com a ajuda dos meus companheiros, o America possa fazer uma boa partida e sair com a vitória - relatou.

A confiança do lateral-esquerdo se reforçou após a vitória do America sobre a Cabofriense. De acordo com Marlon, o triunfo serviu como um ´banho de ânimo` para a equipe americana. O jogador ainda disse que, além da motivação obtida com a vitória na estreia, os rubros trabalham com tranquilidade em prol de mais um êxito no certame.

- Treinamos pesado antes do jogo contra a Cabofriense e conseguimos sair com a vitória. O triunfo veio em boa hora, por tudo o que o nosso grupo vem fazendo no campeonato. Trabalhamos com tranquilidade e, se Deus quiser, também conseguiremos o resultado positivo diante do Friburguense - finalizou.

Treinamentos

No fim da tarde desta quarta (16) o elenco americano treinou no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O trabalho, que durou cerca de 1h30min, englobou atividades físicas, táticas e técnicas. No mesmo local, a partir das 16h de quinta (17), os rubros voltam a treinar. Também às 16h, mas no sábado (19), o Mecão vai encarar o Friburguense, em Nova Friburgo. O embate será disputado no Estádio Eduardo Guinle.




COMPARTILHE: