Rubros empataram com o Nova Iguaçu. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

21/03/2016
America disputa jogo-treino em Mesquita

Enquanto os atletas que participaram de mais de 45 minutos do duelo contra o Friburguense fizeram musculação e um trabalho regenerativo - sendo o zagueiro Fábio Braz a exceção -, o restante do elenco rubro realizou um amistoso nesta segunda (21). Comandado por Ricardo Cruz e sua Comissão Técnica, o America enfrentou o Nova Iguaçu no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. A atividade, que teve dois tempos de 35 minutos, terminou 1 a 1, sendo os gols marcados por Ferreira, para os visitantes, e Fábio Braz, para o Mecão.

Em um primeiro tempo equilibrado, Bill abriu o placar para o Nova Iguaçu  aos 27 minutos da etapa inicial. Ainda no primeiro período do embate Accioli quase empatou em uma cobrança de falta, mas carimbou o travessão aos 34. Já na segunda etapa, Fábio Braz, o único atleta que atuou em mais de 45 minutos contra o Friburguense que participou do amistoso, empatou a partida. Aos 30 o zagueiro aproveitou o cruzamento de Wander da ponta - direita e, de carrinho, completou para as redes.


Sob o comando do Técnico Ricardo Cruz, o America atuou no amistoso com: Luís Henrique, Wander, Matheus Menezes, Roni Temporini, Guilherme, Ramon, Enric, Accioli, Victor Pucinelli, Marcelinho e Daniel. Entraram: Igor, Fábio Braz, Marcelo*, Marlon*, Davyson*, Russo e Igor Villela**.

*Atletas do Sub20 do America.
**Jogador sem vínculo contratual com o America.



COMPARTILHE: