Meia Accioli só pensa em vencer o Tigres do Brasil. Foto: Raffa Tamburini / America Rio

25/03/2016
Confiança é a palavra de ordem para o America contra o Tigres

Depois de uma vitória e de um revés, o America mira um novo triunfo na Taça Rio. Na partida contra o Tigres neste sábado (26), às 16h, os rubros esperam se recuperar do tropeço na rodada passada. A confiança é tanta que nem mesmo os desfalques de Leandro Aguiar e Matías Sosa abalam a moral do elenco, que só pensa em superar o rival no Los Larios.

- Perdemos dois atletas importantes, que desenvolveram um bom futebol no torneio. No entanto temos um elenco de atletas confiantes, e quem entrar vai conseguir fazer um bom trabalho, ajudando o America em campo. O professor Ricardo Cruz confia em todos do grupo e nós vamos conseguir essa vitória no Los Larios, independente de quem jogar - relatou Accioli.

O meia, que participou do duelo contra o Friburguense, não crê em um novo tropeço do America na Taça Rio. O atleta americano, que chegou ao clube no ano passado, contou as experiências vividas ao longo da última semana e valorizou o trabalho do Técnico Ricardo Cruz, voltado para o embate.

- Essa derrota para o Friburguense já ficou no passado e o nosso foco é o Tigres do Brasil. Ao longo da semana o professor Ricardo Cruz ajustou alguns detalhes que faltavam para a gente conseguir desenvolver um bom futebol. Nós estamos vindo de uma derrota, mas continuamos focados e acreditando. Buscaremos a vitória, mesmo na casa do rival, e conseguiremos impor o nosso ritmo - concluiu.

Treinos

Nesta sexta (25), véspera do embate America x Tigres, os rubros fizeram treinamentos no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. A atividade, que terminou no fim da tarde, contou com um recreativo e cobranças de bola parada - faltas, pênaltis e escanteios.

Desfaques

O atacante Leandro Aguiar, que não se reapresentou no clube, e o meia Matías Sosa, que se recupera de um procedimento cirúrgico, são os únicos desfalques do America para o duelo.

Ficha Técnica

Tigres do Brasil x America – Campeonato Carioca, Taça Rio, Grupo D, 3ª rodada - 26/03/2016, às 16h

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: João Ennio Sobral
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Ivan Silva Araújo
4º Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho

America: Felipe; Erick, Fábio Braz, Marcão e Marlon; PH, Muniz, Darlan (Accioli) e Victor Pucinelli; Jean (Renato) e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Ricardo Cruz.

- Serviços

O Estádio de Los Larios fica situado na Estrada Rio D`ouro, 3855, em Xerém, no município de Duque de Caxias. Os ingressos para o confronto serão vendidos na bilheteria principal da arena das 14h* às 17h*, por R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada).

*Horários da abertura e do fechamento da bilheteria e dos portões estão sujeito a mudanças.






COMPARTILHE: