Meia marcou seu nono gol pelo America. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

28/03/2016
Feliz por primeiro gol na Série A, Accioli lamenta revés e foca no Bonsucesso

No sábado (26) os rubros sofreram a segunda derrota na Taça Rio. No jogo contra o Tigres, o America chegou a encostar no placar, mas não teve forças para reverter a vantagem do rival e perdeu por 2 a 1. Autor do gol do America no Los Larios, Accioli lamentou o resultado e projetou o próximo duelo americano, contra o Bonsucesso, na quinta (31), em Mesquita.

- Fiquei feliz pelo gol, mas infelizmente não conseguimos nosso objetivo principal, que era a vitória. É complicado sofrer derrotas seguidas. Sabíamos que não seria um jogo fácil, já que o Tigres vinha fazendo uma boa Taça Rio. Agora temos que focar no próximo jogo, procurar corrigir os erros ao longo da semana, voltar a jogar bem e a vencer. Não tenho dúvidas de que faremos isso. Nosso elenco tem potencial e tem força para isso - disse.

Se entristecido pelo revés para o Tigres do Brasil, Accioli se emocionou com mais uma marca pelo America. O atleta de 24 anos marcou seu nono gol pelo Mecão, o primeiro em uma Série A do Estadual, e enalteceu o feito. Feliz por mais uma realização pessoal defendendo o Rubro, o artilheiro do America em 2015 espera seguir ajudando a equipe com mais gols.

- Fico contente por atingir a marca de nove gols pelo America, pela tradição, pois é um clube pelo qual eu me identifico bastante. Espero marcar mais gols no Estadual. Este foi um gol importante, pois foi o meu primeiro numa Série A de Campeonato Carioca. Tenho certeza que virão mais e eu, junto com a equipe, conseguirei ajudar o America a vencer e conquistar seu objetivo, que é estar na parte de cima da tabela - finalizou.

Treinos

Comandado por Ricardo Cruz e sua Comissão Técnica, o America realizou treinamentos na manhã desta segunda (28). As atividades físicas - musculação - e técnicas - trabalhos em campo reduzido - duraram cerca de 1h30min. O Estádio Giulite Coutinho foi o palco do treino e, na quinta (31), abrigará o confronto America x Bonsucesso. A partir das 16h os times se enfrentarão em Mesquita, no jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio.





COMPARTILHE: