Mecão encarou o Pérolas Negras-HAI. Foto: Raffa Tamburini / America Rio

13/07/2016
Jogo-treino no Vale das Laranjeiras termina com vitória americana

No primeiro jogo-treino de sua intertemporada o America fez bonito. Com uma defesa sólida e um ataque eficiente, o time treinado por Clovis de Oliveira superou o Pérolas Negras-HAI por 3 a 0. Adam*, Marlon e Accioli foram os responsáveis pelos gols do embate desta quarta (13), realizado em Duque de Caxias - no CT Vale das Laranjeiras.

Gols

Adam* abriu o placar aos 29 minutos da etapa inicial. Em uma jogada individual o meio-campista passou por três marcadores, invadiu a área pela esquerda e chutou forte. A bola entrou no canto direito do goleiro e decretou o placar do primeiro tempo.

No período complementar Marlon, atacante oriundo do Sub20 do America, tabelou com Castro Jr e, de fora da área, disparou um potente remate. A bola rasteira venceu o goleiro e entrou em seu canto esquerdo: 2 a 0 aos sete minutos.

Accioli foi o responsável pelo último tento, não menos bonito que os anteriores. Com capricho o meia cobrou falta frontal no ângulo direito do goleiro. O gol, anotado aos 23 minutos, arrancou aplausos dos presentes no CT Vale das Laranjeiras.

Na quinta, às 14h30min, os rubros voltam aos treinamentos em Duque de Caxias. As atividades servem para preparar o time para a Copa Rio. O Mecão estreia no certame diante do Angra dos Reis, no dia 17 de agosto.

*Atleta sem vínculo contratual com o America.