Arte produzida DATA CLICK

14/07/2016
America inova na busca por patrocínio

O Departamento de Marketing Rubro, com suporte técnico da Data Click, desenvolveu um novo jeito de patrocinar o America FC e acaba de lançar o projeto Sócio-Patrocinador Unido Vencerás, nos formatos 500 e 1000. O projeto consiste em uma nova tentativa de angariar recursos para o clube, sendo o público-alvo principal empresários que são americanos, por meio de uma contribuição de cota mensal. Os planos possuem os valores de: R$ 1.000,00 (Unido Vencerás 1000) e R$ 500,00 (Unido Vencerás 500).

O programa foi idealizado com o objetivo de mobilizar torcedores americanos que desejam colaborar com o clube, mas que não possuem condições de bancar valores referentes à exposição de uma marca no uniforme oficial de jogo.

Através de uma cota mensal, sob a forma de patrocínio, o sócio-patrocinador que aderir ao programa terá direito a alguns benefícios, como exposição da marca da empresa nas mídias digitais oficiais do clube, publicidade estática ** e site oficial, carteirinhas VIPs para jogos, além de camisas oficiais.

O programa também considerou os pequenos e médios empreendedores, independente da área de atuação profissional, na condição de pessoa física, e foi pensando nesses torcedores que a modalidade Unido Vencerás 250 foi criada. Deste modo, todo e qualquer torcedor americano, na condição de patrocinador, poderá ajudar o clube a reerguer seu bom futebol, bem como oferecer suporte à estrutura administrativa atual. Seja um sócio-patrocinador do America. Fortaleça o clube do seu coração. *

Saiba como patrocinar acessando www.americanaveia.com.br e clique no link ESCOLHA SEU PLANO.



*Este programa é válido para empresários e demais torcedores americanos na condição de pessoa física e jurídica.
** Liberação da publicidade estática está condicionada a verificação da legislação que regula esse tipo de exposição.


Depto Marketing.