Meia marcou um bonito gol de falta no jogo-treino contra o PérolasNegras-HAI. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

15/07/2016
Accioli valoriza semana com vitória em amistoso e gol

Finda a segunda semana de treinamentos em Duque de Caxias, o America consegue avaliar o saldo do trabalho como positivo. De acordo com Accioli, o período de treinos no CT Vale das Laranjeiras foi muito bem aproveitado pelos atletas americanos. Contente com o desempenho da equipe, e o seu próprio, nas atividades, o meia exaltou o 3 a 0 sobre o Pérolas Negras-HAI e seu gol marcado no embate.

- É muito bom começar a preparação com vitória. Fico muito feliz pelo desempenho da nossa equipe, que foi fruto dos treinamentos com o professor Clovis de Oliveira. Meu gol também me deixa contente e, além disso, bastante confiante para a sequência da nossa preparação - comentou.

Indo para sua quarta competição com a camisa do Mecão, Accioli vê os rubros no caminho certo. O meio-campista relatou o foco dos atletas e valorizou a oportunidade de conhecer melhor o trabalho do treinador do America.

- O Clovis de Oliveira chegou no fim do Estadual e não tivemos a possibilidade de trabalhar juntos num período grande. Agora estamos conhecendo mais o professor, que está colocando nossa equipe para jogar do jeito dele. Sei que ainda é cedo e que o nosso grupo está sendo montado, mas os jogadores que aqui estão seguem focados na conquista da Copa Rio - concluiu.

Na manhã desta sexta (15) os rubros fecharam a semana de treinamentos no CT Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias. O Mecão volta ao local na tarde de segunda (18), iniciando a terceira semana de atividades. Os trabalhos são voltados para a disputa da Copa Rio, torneio no qual o America estreia no dia 17 de agosto. Na data o Rubro vai enfrentar o Angra dos Reis.