Lateral treina sem dores e sem limitações no CT Vale das Laranjeiras. Foto: Raffa Tamburini / America Rio

26/07/2016
Recuperado, Wagner Diniz só pensa em lutar pelo Mecão na Copa Rio

A espera foi longa, mas chegou ao fim. Lesionado no Estadual de 2015 - fratura no platô tibial do joelho esquerdo -, Wagner Diniz ficou duas competições inteiras sem atuar. Totalmente recuperado, o lateral-direito celebra e anseia por seu retorno aos jogos oficiais, representando o Mecão na Copa Rio.

- Estou muito ansioso,querendo que chegue logo o dia de nossa estreia. A cada dia que passa, o coração bate mais forte, e só penso em vestir das cores do America e brigar por este clube na Copa Rio. A felicidade que estou sentindo, de ter a oportunidade de participar novamente de um jogo oficial, é muito grande. Ainda mais depois desse tempo todo de luta - comentou.

Sobre sua recuperação, Wagner Diniz exaltou que o apoio de sua família, amigos, companheiros de clube e, claro, todos os membros do Departamento Médico do Rubro, foram fundamentais. Já a respeito da Copa Rio, o atleta espera fazer seu melhor para dar alegrias aos torcedores do America.

- Dedicação não irá faltar. Estamos nos empenhando nos treinamentos, fazendo o nosso melhor todos os dias. Tudo para dar alegria para a nossa torcida, que sempre foi nos prestigiar, torceu por minha recuperação, e merece tudo o que é bom - concluiu.

Wagner Diniz e o elenco do Mecão treinaram - um coletivo - nesta terça (26) no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias. No mesmo local, a partir das 14h30min desta quarta (27), o elenco volta aos treinamentos.

As atividades são preparatórias para a Copa Rio, torneio no qual o Mecão estreia no dia 17 de agosto, às 15h, diante do Angra dos Reis. O jogo se realizará na cidade homônima do rival americano, no Estádio Jair Toscano.