Defensor aprovou o desempenho do time contra o Nova Iguaçu. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

08/08/2016
A menos de dez dias de estreia, Roni destaca crescimento do America

Daqui a duas quartas o Mecão entrará em campo em seu debute na Copa Rio. A poucos dias de estrear no certame, os rubros já vivem a expectativa de seu primeiro confronto: contra o Angra dos Reis, em Angra, no dia 17. Perto do fim da preparação para o duelo, o zagueiro Roni Temporini avaliou o rendimento do plantel na intertemporada em Duque de Caxias.

- Ainda temos muito a fazer, porém evoluímos em vários aspectos, como o toque de bola e jogadas trabalhadas. Estamos numa crescente muito boa e, acima de tudo, o grupo está conseguindo assimilar as orientações do nosso treinador. Garanto que no dia 17 vamos estar com um time 100% preparado para estrear bem na Copa Rio – relatou.

Titular em todos os amistosos disputados pelo America neste período de preparação, Roni também destacou o comprometimento dos atletas nos treinamentos. Por fim, o zagueiro avaliou o último jogo-treino dos americanos: o triunfo por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu.

- É gratificante ver o empenho do elenco nas atividades. Olhar o seu companheiro se dedicando te faz treinar ainda mais motivado e nos contagia nos amistosos. Tanto que diante do Nova Iguaçu fizemos mais um jogo produtivo. Atuamos contra uma equipe que vem trabalhando desde o início do ano e soubemos nos impor. Gostei não só pelo resultado, mas pelo o que mostramos em campo após esse mês de trabalho – concluiu.