Victor Hugo (29) treina com o America desde o início da intertemporada. Foto : Raffa Tamburini / America Rio

11/08/2016
Zagueiro reforça o Mecão na Copa Rio

Experiente, alto e forte. Estes três adjetivos definem bem Victor Hugo. O zagueiro, que assinou contrato com o America e já está regularizado, é o quinto nome contratado para a Copa Rio. Treinando desde a apresentação do elenco, o reforço exaltou a chance de defender o Mecão e representar seus torcedores.

- É um prazer ajudar o America e representar essa equipe. Sou um jogador aguerrido, voluntarioso e não fujo das responsabilidades. A torcida do Mecão pode esperar isso de mim e espero dar aos torcedores o que eles merecem - disse o zagueiro de 1,90m e 88kg.

Com passagem por sete estados brasileiros - e mais de dez clubes no currículo -, Victor Hugo tem como sua principal conquista o estadual de 2010 com o Paysandu-PA. Retornando ao Rio de Janeiro após oito anos, o defensor destro agradeceu a chance dada pela Diretoria de Futebol e exaltou os reforços.

- Recebi o convite da Comissão Técnica e do professor Clovis de Oliveira, e sou muito grato por isso. Meu intuito, e acredito que o de todos os reforços, é de somar. Estamos trabalhando da melhor forma possível para ajudar o America e vamos seguir nos empenhando ao longo da Copa Rio - concluiu.