Atividade aconteceu no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras. Foto : Raffa Tamburini / America Rio

11/08/2016
America empata com Boavista em Xerém

Os rubros disputaram na tarde desta quinta (11) o último amistoso preparatório para a Copa Rio. O jogo-treino contra o Boavista, disputado no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, no município de Duque de Caxias, terminou 2 a 2. O volante Adam, recém-contratado, e o atacante Hemerson* marcaram os gols do time americano na atividade.

Gols

O Boa abriu o placar aos oito do primeiro tempo, com um cabeceio indefensável de Nuno. Pouco depois, aos 20, o America empatou. Wagner Diniz cobrou falta da esquerda na área e Adam desviou com o pé direito para o gol. A bola rasteira entrou no canto esquerdo do goleiro.

Os rubros viraram no princípio da etapa inicial, aos oito minutos. Russo disputou a bola com o zagueiro e a mesma se apresentou limpa para Hemerson finalizar no canto direito do arqueiro. Nove minutos mais tarde o Boavista deixou tudo igual com Bitoca, fechando o placar.

O America, de Clovis de Oliveira, atuou com: Felipe; Wagner Diniz, Fábio Braz, Roni Temporini e Dieguinho; Adam, Nivaldo e Jean; Índio, Marlon e Daniel. Entraram: Luís Henrique, Wander, Victor Hugo, Negueba*, Paulinho, Carlão, Bala, Accioli, Gabriel**, Kevin**, Igor Villela**, Russo, Marcos Felipe** e Hemerson*.

*Jogadores oriundos da base americana.
**Atletas sem vínculo contratual com o America.