Zagueiro marcou o primeiro gol do jogo. Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ

29/08/2016
Victor Hugo celebra saldo positivo após primeira vitória na Copa Rio

O America fez seu dever de casa no último sábado (27). Diante de seus torcedores, em Mesquita, os rubros superaram o Sampaio Corrêa de virada e confirmaram o primeiro triunfo do time no torneio. Após o difícil embate, no qual o adversário vendeu caro a derrota, Victor Hugo fez o balanço do duelo e exaltou a obtenção dos três pontos.

- O saldo é positivo. Vitórias são sempre positivas, independente de como vierem. Estamos buscando o maior número de pontos possíveis. E, com a orientação do nosso treinador, estamos tentando dar a melhor resposta possível em campo, que é a obtenção dos três pontos. Todos da equipe estão de parabéns. Vencemos e isso é o que importa. Agora vamos trabalhar bastante para o próximo jogo - relatou.

Clique aqui e veja os gols da primeira vitória do America na Copa Rio

Estreando pelo America, o zagueiro foi do ´céu ao inferno`na partida em dois lances. Após abrir o placar do jogo, Victor Hugo viu o árbitro marcar um pênalti oriundo de um suposto toque de mão seu. Certo de que não cometeu a infração, o defensor aclamou a ´correção da injustiça` no resultado final do jogo.

- Acho que o árbitro estava um pouco encoberto no lance e ao ver que os atletas do Sampaio Corrêa gritaram, dizendo que a bola bateu na minha mão, marcou o pênalti. Contudo, a bola bateu na minha cintura, mas graças a Deus (esse não foi um lance capital e) saímos com a vitória - disse o estreante, que saiu de campo dignificado com a entrega da equipe.

Clique para ver a galeria de fotos de America 3x2 Sampaio Corrêa, pela Copa Rio

Nesta quarta (31) o America vai enfrentar o Queimados em jogo válido pela terceira rodada da Copa Rio. O jogo vai acontecer às 15h no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Antes do embate o Mecão vai realizar treinos no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias. As atividades estão marcadas para às 14h30min e 10h de segunda (29) e terça (30), respectivamente.