Camisa 10 (e) exaltou a atuação de seu companheiro de time, Daniel. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

01/09/2016
Nivaldo destaca melhor entendimento em campo e gols de Daniel

Além de ritmo de jogo, o America vem aumentando seu entrosamento com o caminhar da Copa Rio. Na opinião de Nivaldo, o Rubro mostrou isso na vitória desta quarta (31) sobre o Queimados. O 3 a 0 inapelável em Nova Iguaçu fez o camisa 10 americano celebrar o entendimento e a evolução dos atletas em campo.

- A equipe mostrou que pode ir além no campeonato. Conseguimos tocar bem a bola e mandar no jogo. Também fico muito feliz pela minha jogada e por conseguir dar o passe para o Daniel fazer o gol. Com o passar dos jogos a gente vem melhorando. O time está mais solto, a rapaziada está se entendendo melhor (em campo), o que é bom - relatou.

Principal responsável por armar as jogadas ofensivas da equipe, Nivaldo também mostra liderança fora de campo. Isso se comprova com os comentários do meia sobre o atacante Daniel, que marcou seus dois primeiros gols como profissional no 3 a 0. Contente por seu companheiro, Nivaldo destacou o apoio dado ao centroavante, visto como fundamental para a equipe.

- A gente vem sempre cobrando o Daniel (de um jeito positivo). Ele é o 9 e tem que marcar gols. Diante do Queimados ele teve a oportunidade e acabou fazendo. Fico feliz e acredito que abriu a porteira para que ele continue fazendo gols nos próximos jogos - concluiu o 10 do America.