08/03/2017
America contrata técnico para a temporada de 2017

João Carlos Ângelo foi o técnico escolhido para comandar a equipe do America no ano de 2017.

Depois de acertar a vinda do coordenador técnico Gilberto Melo, a diretoria rubra acertou a contratação do técnico João Carlos, que esteve à frente do Americano nos anos de 2015 e 2016, onde foi campeão da Taça Corcovado, vice-campeão da Taça Santos Dumont e deixou o clube na terceira colocação da série B.

“Estávamos buscando um técnico com qualidade e experiência, de preferência que já tenha atuado na série B e que tenha conquistado bons resultados. Juntamos os pontos mais importantes e concluímos que ele será capaz de desempenhar um excelente trabalho. O otimismo, o profissionalismo e a força de vontade que ele tem nos faz acreditar que ele trará um enorme retorno", disse o diretor executivo de futebol rubro, Marco Antônio Teixeira.

Entusiasmado com a contratação, o novo técnico disse:

“O America é um grande clube. Sei que será um desafio pelas atuais condições. Tenho como principal objetivo levar o clube de volta à elite do futebol carioca. É excelente chegar para trabalhar em um clube pelo qual tenho um enorme carinho. Estou entusiasmado também com a chegada do Gilberto e já estamos pensando em como desempenhar o melhor trabalho e, com isso, conquistar títulos”.


- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: