13/03/2017
America renova parceria para disputa no Futebol 7

Na última semana, o clube renovou o licenciamento da marca "America Football Club", no modelo de franquia, para disputa na modalidade Futebol 7.

A equipe rubra está confirmada na Copa Rio e no Campeonato Carioca da primeira divisão - competições que serão disputadas na Arena Akxe, na Barra da Tijuca.

A estreia do Mecão será no dia 18 de março, pela Copa Rio. O adversário e o horário do jogo ainda serão definidos por meio de sorteio.

A Copa Rio será composta por três grupos. Os grupos A e B contarão com cinco times - três deles se classificarão para a fase seguinte. O grupo C contará com quatro times, classificando os dois melhores. O America está no grupo C, juntamente com Vasco, Madureira e Tigres.

De acordo com Marcio Estanislau, responsável pelo projeto, alguns jogadores permaneceram no elenco para a nova temporada, como o goleiro Tuta, o zagueiro Denilson, o Volante Tick, os alas Siri e Lemos, além do pivô Yuri. A equipe rubra ainda contará com destaques de 2016, como Jeffinho (ex-Bangu) e Guto (ex-Ceres).

A equipe do Mecão entra firme na luta por títulos, especialmente levando em consideração os bons resultados na recente história do futebol 7: Campeão do Desafio Internacional (vencendo por 8 a 1 a equipe canadense do Global Style), vice-campeão da Copa do Brasil e terceiro colocado do Campeonato Brasileiro 2013.

- Departamento de Marketing - AFC




COMPARTILHE: