Da esquerda para direita: Gleisson, Anderson e Nelinho.

17/03/2017
America apresenta seus primeiros reforços para 2017

Nesta quinta-feira (16), o coordenador técnico Gilberto Melo anunciou a contratação de três jogadores: Anderson Kunzel (lateral-direito), Nelinho (meio-campista) e Gleisson (atacante). Os jogadores já estão focados na apresentação do time para a pré-temporada, que acontecerá no próximo dia 20.

Aos 26 anos, Anderson Kunzel teve passagens por Bangu, Cabofriense e Americano. "É uma sensação única. Todos sabem a força que o America tem e será maravilhoso ter a chance de vestir a camisa de um clube como esse", disse o lateral-direito.

Vindo do Campos AA para reforçar o meio de campo, Nelinho, 31 anos, se mostrou confiante e contente em vestir a camisa rubra: "O America é uma força, não só no Rio de Janeiro, mas no cenário nacional. Estou empenhado em oferecer o meu melhor para retornarmos à elite do futebol carioca".

Já o atacante Gleisson encerrou sua passagem no Al-Minaa, do Iraque, para retornar ao futebol brasileiro. Um atleta experiente, com passagens também por Madureira e Duque de Caxias, deixou claro que, mesmo aos 35 anos, marcará muitos gols com a camisa do America: "É gratificante ter acertado contrato com o America. Agora eu tenho que fazer a minha parte e mostrar todo o meu futebol dentro de campo para trazer bons resultados para o clube", ressaltou o atacante.

Marco Antônio Teixeira, Diretor Executivo de Futebol do clube, recepcionou os novos jogadores. "É de extrema importância a chegada deles para compor nosso elenco. Sou muito grato e sei que terão um papel fundamental nessa missão de realocar o America na elite do futebol carioca", disse o dirigente rubro.

O início das atividades do futebol está marcado para a próxima segunda-feira, sob comando do auxiliar técnico rubro, Edgar Pereira, nessa primeira etapa.

- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: