04/04/2017
Construção da nova sede social do clube é uma realidade

Foi autorizado na manhã desta terça (4) o projeto de lei que permite a construção da nova sede social do America Football Club. O projeto, que contará com a edificação de um shopping de quatro andares (a sede do clube ficará no terraço do estabelecimento), será viabilizado onde fica a atual sede, na Rua Campos Sales, na Tijuca.

O evento para a assinatura do projeto pelo Prefeito do Rio, Marcelo Crivella, foi realizado no Palácio da Cidade, e contou com presença de toda a diretoria do America, do ídolo rubro Edu Coimbra, do ex-jogador Zico, do deputado federal Índio da Costa, da subsecretária de Esportes e Lazer, Patrícia Amorim, da comissão técnica e de jogadores do time profissional, além da torcida rubra, que cantava o hino do clube a plenos pulmões.

"Aquele shopping que vai entrar ali, a sede do America, permanecerá para sempre um monumento a esse amor extraordinário pelo esporte e pelo esforço do nosso Presidente Léo Almada. Ele foi muito modesto quando ele falou de todas as lutas que ele enfrentou, e para vencer essas lutas, só com amor e é esse amor que nos inspira", disse o Prefeito Marcelo Crivella.

As obras estão previstas para começar no início do próximo ano, com duração de aproximadamente dois anos.

Maiores detalhes sobre o projeto da nova sede podem ser visualizados na seção NOVA SEDE deste site.


- Departamento de Comunicação - AFC









COMPARTILHE: