O zagueiro Ramon é mais um dos reforços do clube.

21/04/2017
Alan, Ramon e Philip reforçam o Mecão

Após acerto de questões contratuais com seus antigos clubes, o atacante Philip, o zagueiro Ramon e o volante Alan, enfim, foram apresentados pelo America. Os três já vinham treinando com o elenco rubro e, na última quinta-feira, 20, os atletas assinaram seus contratos.

Philip, que rescindiu com o Americano, de Campos, está empenhado em fazer uma passagem marcante pelo America.

- Em 2015, eu vim pra disputar a Copa Rio, mas, como o America tinha conquistado o acesso para a série A do Estadual, foi uma passagem bem discreta, até porque o clube estava "em festa”. Agora, chegando no início é mais tranquilo. Aqui formamos uma família e estamos treinando bastante para conseguir alcançar nossos objetivos. Se Deus quiser, a série A nos espera - resumiu o atleta que, aos 25 anos, está fazendo sua segunda passagem pelo clube.

O zagueiro Ramon e o volante Alan tiveram passagem pelo America em 2014. Este ano, disputaram a série A do Estadual pelo Macaé e agora fazem parte do elenco que irá batalhar para que o America alcance a elite do futebol carioca.

A quinta semana de treinos segue intensa. Neste sábado (22), será realizado um coletivo-treino contra o Duquecaxiense às 09:30h, no estádio Giulite Coutinho.


- Departamento de Comunicação - AFC