Jogadores na apresentação da coleção America FC/Nakal 2017.

03/05/2017
America realiza evento de lançamento de novos uniformes

Um evento para celebrar uma nova fase do America. Foi com esse espírito que dezenas de torcedores rubros compareceram ao Club Municipal na noite de ontem (2).

No evento, comandado pelo apresentador e torcedor Mário Linhares, foram apresentados os novos uniformes para a temporada 2017, fornecidos pela Nakal, em mais um ano dessa grande parceria, além da apresentação do elenco - num telão - para a disputa do Campeonato Estadual série B1, e do projeto de construção da nova sede do clube, elaborado pelo arquiteto Eduardo Montolfo.

Confiantes no acesso à elite do futebol estadual para o próximo ano, os torcedores entoaram cantos, levaram bandeiras e faixas de apoio à diretoria e ao departamento de futebol, representado na ocasião por Marco Antônio Teixeira, diretor executivo de futebol, Gilberto Melo, coordenador técnico, e João Carlos Ângelo, técnico.

Os torcedores presentes ainda tiveram a oportunidade de saber mais sobre o programa de sócio-torcedor, America Na Veia, em sua versão 2017, com novos planos, cujos nomes fazem referência à alguns dos títulos do clube. O objetivo principal do programa de sócio-torcedor é possibilitar que o departamento de Marketing e Comunicação do America possa oferecer transmissão de jogos e melhorias em equipamentos para levar conteúdo audiovisual de alta qualidade ao torcedor.


Sócio-torcedor America Na Veia
Para se associar ao programa America Na Veia, o torcedor deve acessar o site AMERICA NA VEIA e selecionar o plano que melhor cabe em seu bolso. Além de entrada gratuita nos jogos do America em casa (nos planos 1922, 1960 e 1982), o depto de Marketing do clube está trabalhando para oferecer descontos em serviços gerais.


Agradecimento especial
O evento contou com a parceria do Buffet Paladare, que prestou um serviço de coffee break com qualidade e atendimento primorosos aos torcedores do Mecão.

A nova coleção de uniformes estará disponível para venda no site da Nakal a partir de 11 de maio.

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: