Foto: Juliana Oliveira/America Rio

07/06/2017
Após tropeços e ajustes no elenco, Welber diz: temos condições de conquistar os próximos três pontos

Nesta quarta (7), o America enfrentará o Barra Mansa, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O confronto põe frente a frente duas equipes que estão buscando uma posição melhor no campeonato. Do lado rubro, a equipe quer a primeira vitória na competição. Do lado barramansense, a segunda vitória consecutiva. Apesar de saber que encontrará dificuldades no jogo, o atacante Welber acredita que o Mecão tem plenas condições de conquistar os três pontos diante do adversário.

- Todos nós sabemos que o jogo desta quarta será um dos jogos mais difíceis, principalmente depois de duas derrotas logo no início do campeonato. Eu tenho tentado ajudar da maneira que posso. Ouço alguns torcedores gritando meu nome e, cada vez que eu entro em campo, eu tento dar o meu melhor pra ajudar o time. Essa fase difícil vai passar e logo recuperaremos os pontos perdidos, mantendo o foco na classificação - destacou o atacante de 23 anos.

A confiança de Welber se reforçou após os últimos dias de treino. De acordo com o atacante, os treinamentos serviram para trazer maior equilíbrio para a equipe.

- Treinamos muito nos últimos dias. O João (técnico) tem se esforçado bastante pra fazer com que o nosso time deslanche o mais rápido possível, pois a cobrança é grande, e o peso dessa camisa mais ainda - concluiu o atacante, que tem sido o 12º jogador em campo.

America e Barra Mansa será transmitido ao vivo, pelo Facebook Live, na rede social oficial do clube.

- Departamento de Comunicação - AFC