Marlon, um dos destaques do sub-20. (Foto: Márcio Silva)

08/06/2017
Sub-20 do America vence o Barra Mansa em Mesquita

Sub-20: rubros vencem o Barra Mansa em Mesquita

Na tarde de quarta-feira (7), no estádio Giulite Coutinho, pela terceira rodada da Taça Santos Dumont, os juniores do Mecão conquistaram mais três pontos - dessa vez contra o Barra Mansa. O volante Bala abriu o placar aos 37 minutos. A primeira etapa terminou em 1 a 1. No segundo tempo de jogo, Bala balançou a rede novamente e Marlon e Rubinho ampliaram para o Mecão. A partida terminou em 4 a 2 para o Mecão.

Além do volante Bala, artilheiro da equipe, o atacante Marlon também vem sendo um dos destaques nesta temporada. Aos 20 anos, Marlon chegou a treinar com o elenco profissional e foi recrutado para ajudar o sub-20 nessa fase da atual competição.

- Treinei com o profissional no início da temporada. O que eu obtive de aprendizado eu estou tentando passar para meus companheiros de equipe. Graças a Deus, conquistamos sete pontos em três jogos e fui abençoado com dois gols. Sabemos que o campeonato é longo, e o nosso foco sempre será a vitória”, destacou o autor de um dos quatro gols da partida.

- Departamento de Comunicação - AFC