Foto: Juliana Oliveira/America Rio

09/06/2017
Gleisson celebra a vitória e pensa em Cardoso Moreira

O America deu o início à sua recuperação na última quarta-feira (7), vencendo o Barra Mansa por 2 a 0, no Nivaldão. Nas duas primeiras partidas, o atacante entrou no decorrer do jogo e foi autor de dois dos gols. Admitindo erros e apontando acertos, o atleta destacou a recuperação da equipe.

- Nos dois primeiros jogos, o professor optou por escalar um time. O que não deu muito certo, ele mudou e, graças a Deus, trouxe resultado - destacou o atacante.

Assim como Welber, Gleisson tem sido um dos homens com quem o técnico João Carlos pode contar para reforçar o setor ofensivo e ressalta a importância do que ainda precisa ser melhorado para as próximas partidas.

- Treino bastante e busco sempre aprimorar minhas características. Nesses três jogos, fui abençoado com dois gols e vou me dedicar ao máximo para fazer ainda mais. Estamos consertando nossos erros aos poucos - concluiu Gleisson.

O próximo desafio do America será fora de casa, contra o Carapebus, dia 10, às 15h. O confronto terá transmissão exclusiva da America Web TV/Livesporte, pela página do Facebook oficial do clube.

- Departamento de Comunicação - AFC