17/06/2017
America enfrenta o Olaria em busca da vitória

Ainda impedido de mandar seus jogos em casa, em função da determinação da Prefeitura de Mesquita, de aguardar a concretização de novo acordo com o Ministério Público, visando atender exigências relacionadas à acessibilidade, o America mandará hoje sua partida contra o Olaria, no estádio do Bangu Atlético Clube. A partida se realizará neste sábado, às 15h. O America aproveita para agradecer a seu co-irmão, por facilitar e viabilizar a realização desta partida em seu estádio, ao qual teve que recorrer em face da impossibilidade de mandar mais esta partida no estádio do Artsul.

O time vai a campo com algumas novidades promovidas pelo novo treinador, Lucho Nizzo. Marlon, um dos destaques da última rodada, sabe da importância dos próximos jogos e destaca as mudanças do treinador récem-chegado.

- Reconhecemos que nosso time precisa estar entrosado. Perdemos pontos importantíssimos para essa fase da competição. É natural que ocorram mudanças na comissão técnica e no futebol. Cada treinador tem a sua maneira de trabalhar, e, com os treinos de ontem e hoje, já podemos perceber as mudanças que o Lucho fez em nosso time. Espero que isso faça bem a nossa equipe e que possamos fazer um grande jogo contra o Olaria”, ressaltou.

O jogo será transmitido pelo Facebook Live, em tempo real, a partir de 15h. A transmissão do jogo será gratuita e o link para acompanhamento da partida será disponibilizado no YouTube oficial do clube (Clique aqui para acesso à America Web TV), com patrocínio dos Cartórios de Protesto - Instituto de Protesto/BR. Site oficial da IEPTB disponível clicando aqui.

- Departamento de Comunicação - AFC