Foto: Juliana Oliveira/America Rio

21/06/2017
Nivaldo fala sobre o desempenho da equipe contra o Olaria

Nivaldo estreou pelo America com o pé direito. Contra o Olaria, seu primeiro jogo pelo Rubro, o meia balançou a rede e o time levou os três pontos para casa.

- Achei que estreei bem. Não joguei metade do que posso jogar, mas fui bem e ainda marquei um gol. Estava muito tempo sem jogar. Eu me senti um pouco sem ritmo, mas acredito que no próximo jogo será bem melhor - disse Nivaldo.

O Rubro venceu o Olaria em Moça Bonita por 2 a 0. Nivaldo fez o segundo gol do jogo e analisou o desempenho do time.

- Até os vinte minutos do primeiro tempo, o time não conseguia jogar. O Olaria veio com o objetivo de marcar em cima e nós não esperávamos isso. Mas, depois do tempo técnico, o time deu uma melhorada e criamos algumas chances. Já no segundo tempo, o time seguiu as orientações do treinador e, com dez minutos, conseguimos matar o jogo com dois gols. As jogadas ofensivas eram todas nossas. Fico feliz com a vitória, mas sabemos que precisamos melhorar cada vez mais. Estou muito confiante. Tiramos um pouco o peso das costas. Precisávamos dessa vitória pra dar um ânimo na gente e, no momento, cada conquista é extremamente importante. Tenho certeza que as coisas vão melhorar e que vamos mudar essa postura que o America teve nos primeiros jogos - concluiu Nivaldo.

O America entra em campo na próxima quinta-feira (22), contra o Itaboraí, em Moça Bonita, às 15h.

Com patrocínio do Cartórios de Protesto - IEPTB/BR, o jogo será transmitido ao vivo, pelo Facebook oficial do America, além do canal oficial do clube no YouTube.

- Departamento de Comunicação - AFC