Na foto, Lino (esq.) e o vice-presidente jurídico do clube, Ricardo Florentino. (Foto: Marcio Menezes/America Rio)

17/07/2017
Clube homenageia Aurinho no jogo com o Gonçalense

No intervalo da partida em que o America venceu o Gonçalense por 4 a 0, no último sábado, a emoção tomou conta do gramado do Estádio Giulite Coutinho. A direção do clube entregou à mãe de Auro Theodoro de Brito, Sra. Lília Márcia, uma placa em homenagem ao profissional que tanto se dedicou ao America, especialmente ao estádio, do qual foi administrador dos mais zelosos.

Aurinho, como era carinhosamente conhecido, nos deixou no último dia 28 de março, com 31 anos, em decorrência de um AVC.

Estiveram presentes ao gramado diversos integrantes da cúpula rubra: o presidente Léo Almada; os vice-presidentes Sidney Santana e Ricardo Florentino; o vice-presidente de Planejamento, Comunicação e Marketing Marcelo Burgos e o diretor executivo de futebol Marco Antônio Teixeira.

Além das homenagens no campo, familiares de Aurinho estiveram no setor de cabines de imprensa, no qual puderam ver a placa colocada na cabine de som e placar do estádio, por muito tempo bem conduzida por ele e hoje operada por seu irmão, Lino.

- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: