Allan é o artilheiro do America neste século. (Foto: Juliana Oliveira/America Rio)

24/07/2017
Autor do gol da virada contra o Friburguense, Allan fala sobre o jogo

O resultado de 3 a 2 contra o Friburguense no último sábado, em Nova Friburgo, fez com o que o clube mantivesse a liderança do grupo A. A equipe rubra balançou a rede adversária com gols de Robinho, Welber e Allan. Autor do gol da virada, Allan fez uma análise da partida.

- Acho que iniciamos bem a partida, controlando e neutralizando o jogo. Infelizmente, o adversário encontrou um gol no primeiro tempo e, com isso, acabamos nos atrapalhando com erros. No intervalo, (o técnico) Lucho nos passou muita tranquilidade e voltamos mais equilibrados. Mesmo tomando o segundo gol, mantivemos o foco na vitória, com equilíbrio, e, finalmente, os gols começaram a sair” - analisou Allan Barreto.

Allan marcou seu vigésimo quinto gol em sua trajetória no America. O camisa 11 destaca a sensação de ter ajudado o time mais uma vez.

- Fico feliz de ter feito o gol da virada, mas quem fizesse o gol ali, naquele momento, seria ótimo pela reação e pela luta que nosso time mostrou. Sou grato a Deus por ele ter me abençoado mais uma vez e ter me dado a chance de fazer o terceiro gol para conseguirmos essa importante vitória - concluiu o atacante de 32 anos.

O America volta a campo contra o São Gonçalo nesta quarta (26), às 15h, no estádio Giulite Coutinho. Os ingressos já estão à venda.

Sócios-torcedores dos planos America 1922, America 1960 e America 1982 - com mensalidade em dia - tem entrada garantida (gratuita).

- Departamento de Comunicação - AFC