China curtiu os filhos antes do treino (Marcio Menezes / America Rio)

15/08/2017
China destaca motivação para as partidas decisivas do Mecão

Na última segunda-feira, fez aniversário o mais experiente jogador do Mecão. O lateral-direito China completou 37 anos à pleno vapor, participando do concorrido coletivo comandado por Lucho Nizzo com boa atuação. Depois, houve o tradicional parabéns com bolo, quando recebeu o carinho dos companheiros e dos filhos, que acompanharam toda a atividade.

Em sua terceira passagem pelo America, China, que já atuou no futebol alemão e português, já vivenciou jogos decisivos pelo clube em edições da Segundona. Em 2013, era uma das peças-chave da equipe que chegou ao triangular final do campeonato, mas não alcançou o acesso. Experiente, o jogador usa a pressão por resultados positivos para redobrar sua motivação.

- Essa pressão por aumenta ainda mais o nosso gás. Mexe muito com o nosso psicológico e nos motiva muito. Faz com que o nosso foco seja entrar em campo, jogar bem e trazer os resultados necessários - explica o jogador, ansioso para a sequência de partidas decisivas.

- Agora está afunilando. São quatro finais que vamos disputar. Temos de entrar em campo dessa forma, pensando em cada jogo como final de campeonato. Jogos desse nível, dessa importância, com torcida, todos os jogadores gostam de jogar.

Para a primeira partida dessa sequência, o duelo contra o Tigres, há muita confiança em um bom resultado.

- A expectativa é a melhor possível. Tivemos 10 dias de treino para aprimorar a forma física e recuperar os lesionados. Vamos com tudo para esses jogos decisivos.

China e seus companheiros enfrentam o Tigres nesta quarta, às 15h, no Los Larios.

- Departamento de Comunicação - AFC






COMPARTILHE: