A dupla sido importantes para o time (Marcio Menezes / America Rio)

24/08/2017
Allan e Belarmino garantem time focado para nova decisão

Allan tem voltado a ser o atacante artilheiro que a torcida rubra conhece. Esse ano, no Mecão, já foram seis, todos marcados nos últimos nove jogos. E o retorno aos melhores dias tornam o jogador um arma importante para o técnico Lucho Nizzo, que monta o time para enfrentar o Barra da Tijuca, neste sábado.

Ele e os companheiros tiveram, nesta quarta-feira, mais um dia de trabalho visando o confronto decisivo. E ninguém pensa em nada diferente do que a vitória neste jogo.

- Estamos trabalhando muito e totalmente focados em uma grande atuação. Sabemos da qualidade do adversário, mas buscar o resultado é o que está no nosso pensamento.

Vale lembrar que o atacante conhece bem o rival do próximo sábado. No Barra da Tijuca, em 2014, marcou 12 gols e fez boa temporada.

O lateral-direito Belarmino, dono de quatro assistências para gols no campeonato, faz coro com o companheiro:

- Essa semana tem sido boa para colocarmos alguns “pingos nos is” e realizar ajustes para o jogo de sábado. Sabemos que o adversário tem qualidades, mas temos de impor o nosso ritmo e sair com a vitória, se Deus quiser.

O jogo com o Barra da Tijuca, válido pela 10ª rodada da Taça Corcovado, será realizado em Conselheiro Galvão e começa às 15h.

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: