Tiago participou de 16 jogos até aqui (Marcio Menezes / America Rio)

30/08/2017
Tiago Corrêa quer triunfo e semifinal como presente de 25 anos

Esta quarta-feira será marcada por um jogo decisivo para o America e pelo aniversário de um dos jogadores mais presentes na equipe nesta temporada. Tiago Corrêa completa 25 anos justamente no dia do duelo com o São Cristóvão.

Atuando no meio-campo ou na lateral-esquerda, Tiago esteve em 16 dos 19 jogos do Mecão na Série B1 do Estadual, com 1.432 minutos em campo até aqui. Em 15 deles, foi titular. O mais polivalente jogador do elenco já tem, na ponta da língua, os desejos para o dia especial.

- A vitória e a classificação serão os presentes ideais.

Os objetivos para a data permitirão que Tiago Corrêa siga a boa temporada, marcada por amadurecimento e novos ensinamentos.

- Um grande aprendizado pra mim é estar sempre prestando atenção às coisas. Quando o treinador me passa uma orientação, numa posição que de repente não é a minha, procuro estar atento a tudo. Isso fez com que eu pudesse jogar no meio, de volante ou na lateral – explicou o atleta, que torce para que essa história não acabe nesta quarta.

- Um jogador está maduro quando chega aos 25 anos. Muito feliz de estar jogando muitos jogos e contribuindo. Espero que nessa partida eu possa contribuir mais um pouco e que a gente traga a classificação.

A pressão por resultados encontrada no America não foi surpresa para o jogador, que tem um gol e uma assistência com o manto rubro.

- Eu sabia que aqui haveria muita cobrança para vencer sempre e, principalmente, pelo acesso. Espero que a gente possa atingir esse objetivo.

- Departamento de Comunicação - AFC