Jogo foi muito parelho na Rua Bariri (Juliana Oliveira / America Rio)

10/09/2017
Sub-20: America é superado pelo Olaria e já foca as semifinais

Na manhã deste sábado, na Rua Bariri, os meninos do America foram batidos pelo Olaria por 1 a 0 na final da Taça Corcovado. O gol solitário da partida foi marcado pelo atacante Maycon, aos 17 minutos do segundo tempo.

Embora o título do turno tenha ficado com a equipe alvianil, os times ainda podem voltar a se encontrar. No próximo sábado, haverá as semifinais do campeonato, nas quais tanto o Mecão como o Olaria tem a vantagem do mando de campo e do empate, enfrentando São Gonçalo e Serrano, respectivamente.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado. O lance de maior emoção veio através de uma grande defesa de Phellipe, arqueiro rubro, após bate-rebate na pequena área.

O America começou a etapa final mais disposto a abrir o placar. Aos cinco minutos, Frank arriscou de fora da área e exigiu grande defesa do goleiro rival. Doze minutos depois, porém, Maycon abriu o marcador para o Olaria. O Mecão ainda teria boa chance aos 25, com Ronaldy, que perdeu boa chance na pequena área, mas infelizmente o placar não foi alterado.

A equipe treinada por Sérgio Freitas atuou com Philippe, Eduardo, Victor Hugo, Nunes e Guilherme (Bazezi, 28 do 2º); Thiago (Ronaldy, 18 do 2º), Matheus Reis, Frank e Bala; Léo e Hemerson (Marlon, 23 do 2º).

- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: