Bela já mira o duelo com o Audax (Marcio Menezes / America Rio)

11/09/2017
Percalços da campanha foram fonte de superação para Belarmino

Já conhecida como “A Batalha de Saquarema”, a final da Taça Corcovado foi um verdadeiro teste de nervos para todos. O empenho dos jogadores, mesmo com o placar adverso na reta final do jogo, foi fundamental para que viesse o empate e, consequentemente, a conquista.

O lateral-direito Belarmino revela a fonte da superação da equipe para mudar a história da partida.

- Jamais desistimos. Lutamos até o fim, com muita fé. Passamos por muitos momentos difíceis no campeonato e tínhamos de dar a volta por cima no jogo para seguir a nossa caminhada. Graças a Deus conseguimos.

A próxima batalha, porém, promete ser ainda mais complicada. O Audax tem a melhor campanha do campeonato, além da vantagem do empate. O duelo pede serenidade e empenho.

- Teremos de ter muito controle emocional na partida. Sabemos que temos de fazer um gol, mas jogando com organização, como fizemos contra o Artsul. O Audax merece toda a atenção, tem uma boa equipe – declarou o camisa 2.

Enquanto o Mecão jogava partidas de vida ou morte contra Artsul e Itaboraí, o Audax apenas treinava. Vantagem para quem?

- Eles estão descansados, mas nós estamos com ritmo de decisão. Espero que isso ajude a gente a conquistar nosso objetivo tão sonhado, que é o acesso.

O America enfrenta o Audax no próximo sábado, dia 16, em Moça Bonita. A bola rola a partir de 15 h

- Departamento de Comunicação - AFC.



COMPARTILHE: