16/09/2017
America apresenta novos parceiros para a reta final

O desempenho do futebol rubro no campo despertou o interesse do mercado. Com isso, o futebol do America passa a contar com novas empresas parceiras para esta reta final do campeonato estadual da Série B1, que se juntam à Majon Consultoria Empresarial e à Medshore no uniforme de jogo. Esta semana, o departamento de Marketing do clube fechou propriedades de patrocínio na camisa com as seguintes empresas:

Bel Air Móveis: empresa consolidada no mercado de varejo de móveis do Rio de Janeiro, com oito lojas distribuídas pela cidade. Clique aqui para o site oficial da empresa.

D Vitaminas: a empresa possui uma ampla rede de suplementos, com os melhores produtos em suplementação alimentar, além de acessórios e produtos esportivos das melhores marcas nacionais e estrangeiras. Clique aqui para o site oficial da empresa.

Sérgio Castro Imóveis: conhecida como grande parceira do America num passado recente, a empresa possui mais de 65 anos de tradição no mercado imobiliário da Cidade do Rio de Janeiro, atuando nas áreas de Administração de Bens, Compra e Venda, Locações em Geral, Avaliações e Acompanhamento Jurídico de transações imobiliárias. Clique aqui para o site oficial da empresa.

WNET: empresa de telecomunicações que oferece produtos e serviços para os mercados residencial e corporativo, que se diferencia pela qualidade do serviço, atendimento personalizado e agilidade. Clique aqui para o site oficial da empresa.

Bem-vindos à família rubra! Agradecemos pela confiança e apoio nesta hora tão importante para nossa volta à primeira divisão!

- Departamento de Marketing - AFC





COMPARTILHE: