America lança pedra fundamental em evento de celebração de 113 anos do clube.

19/09/2017
America realiza evento de aniversário com feito histórico

Dezoito de setembro de dois mil e dezessete: um marco na história do America Football Club. Além de comemorar 113 anos nesta data, o America teve outro motivo para festejar: o lançamento da pedra fundamental da nova sede do clube.

Foi um momento de muita alegria para torcida, ídolos, autoridades e diretoria do clube. O presidente Léo Almada e o vice-presidente geral Sidney Santana - que liderou o Grupo de Trabalho que está tornando possível a construção da nova sede - estavam visivelmente emocionados. A cerimônia contou ainda com a presença dos Vereadores Felipe Michel e Reimond, do ex-jogador e técnico do Clube, o tetra campeão Jorginho, dos eternos ídolos Luisinho, Gilson Nunes e Moreno, do grande jornalista Newton Zarani, da tia Ruth, e de um conjunto de senhoras que representam a tradição do clube, capitaneadas pela Diretora do Departamento Histórico, Eralda Savelli. A torcida estave presente, e cantou o hino do clube a plenos pulmões, acompanhando a Banda da Polícia Militar, que presenteou o clube com a sua brilhante participação.

O evento, comandado pelo conselheiro Mário Linhares, contou com a presença de parceiros da imprensa e foi transmitido ao vivo, via Facebook, pela Livesporte.

O America agradece a todos que tornaram este momento possível. Apesar de todas as dificuldades que o clube ainda vem enfrentando, a administração atual, em alinhamento com todos os departamentos internos, conseguiu agregar boas parcerias este ano, resgatando a credibilidade do clube junto ao poder público e mercado empresarial, nos âmbitos administrativo e esportivo.

Agradecimentos especiais ao Buffet Paladare, parceiro do America nos eventos sociais este ano.

- Departamento de Comunicação e Marketing - AFC


COMPARTILHE: