20/09/2017
Informações sobre o estado de saúde do goleiro Felipe

O goleiro Felipe deu um susto na torcida americana durante a vitória sobre o Audax, na última terça-feira. Em lance isolado, ele se lesionou e teve de deixar Moça Bonita de ambulância para o Hospital Albert Schweizer, em Realengo, onde recebeu atendimento de emergência. Felizmente, está tudo bem com o nosso camisa 1.

Em contato com o Departamento de Comunicação do clube, Felipe, que já está em casa, fez questão de dizer que está bem e exaltou o acesso conquistado pelo Mecão com a vitória no duelo com o Audax. Este é o segundo acesso de “São Felipe” pelo clube, já que foi campeão da Série B Estadual em 2015.

Ele foi submetido nesta terça-feira a uma radiografia, que não apontou nenhum resultado grave no reto femoral direito. Hoje, quarta-feira, Felipe passará por novos exames – ultrassonografia e ressonância magnética, ambos mais precisos - para que seja devidamente identificado o grau da lesão. A partir daí, o departamento médico do clube indicará o tratamento a ser ministrado.

Vale lembrar que o substituto de Felipe, Thadeu, entrou bem no jogo e teve atuação segura, ratificando tanto a alta qualidade dos arqueiros rubros como o ótimo trabalho de preparação feito por William Bacana.

- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: