Sérgio Freitas (E) comanda a meninada rubra (Marcio Menezes / America Rio)

22/09/2017
Sub-20: Mecão inicia decisão do Estadual com Olaria na Bariri

Agora é a hora de lutar pela taça. Dono da melhor campanha no somatório dos dois turnos, com 42 pontos ganhos, a equipe sub-20 do America disputa neste sábado, às 15h, contra o Olaria, o primeiro jogo da final da Série B1 do Estadual. O confronto acontece na Rua Bariri.

Se os números não deixam dúvidas de que o Mecão e o adversário de amanhã são os melhores times do campeonato, o equilíbrio no confronto mostra que o duelo tem tudo para ser bem acirrado. No jogo do turno, a Taça Santos Dumont, vitória rubra por 4 a 1. O Olaria deu o troco na final da Taça Corcovado, vencendo-a por 1 a 0.

Para chegar à final, o America passou nas semifinais pelo São Gonçalo. Usando a vantagem do empate, a equipe treinada por Sérgio Freitas, mesmo sem mostrar o melhor do seu futebol, manteve a igualdade sem gols e assegurou um lugar na decisão. O adversário havia sido o algoz rubro na Taça Santos Dumont, quando venceu, de virada, a semifinal por 3 a 2.

A partida de volta acontecerá em palco rubro: o Estádio Giulite Coutinho, no sábado seguinte, dia 30 de setembro, em horário a ser definido.

ERRAMOS: Nota corrigida às 10h39 da manhã. O horário de início da partida correto é 15h

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: