America e Sérgio Castro Imóveis extendem parceria para as redes sociais do clube.

28/09/2017
America fecha patrocínio para redes sociais nos jogos das finais

O Departamento de Marketing do clube fechou parceria com a empresa Sérgio Castro Imóveis para os jogos das finais em forma de conteúdo patrocinado nas redes sociais. Além de estampar a camisa de jogo durante a fase final do Estadual, a Sérgio Castro Imóveis terá sua marca divulgada em postagens no Facebook, no Twitter e no Instagram do America.

A ação interativa entre as marcas foi iniciada na última terça (26) e seguirá ao longo da semana, até o dia 30 de setembro - dia do jogo decisivo entre America e Goytacaz, no Aryzão, em Campos.

Sobre a Sérgio Castro Imóveis
A empresa possui mais de 65 anos de tradição no mercado imobiliário da Cidade do Rio de Janeiro, atuando nas áreas de Administração de Bens, Compra e Venda, Locações em Geral, Avaliações e Acompanhamento Jurídico de transações imobiliárias. Clique aqui para o site oficial da empresa.

- Departamento de Marketing - AFC


COMPARTILHE: