Allan e Hudson de olho na bola (Marcio Menezes / America Rio)

08/11/2017
Depois de coletivo, quarta-feira de trabalho em dois turnos

Depois de encerrar seu primeiro ciclo de sete dias de trabalho na última terça-feira com a realização de um treino coletivo, o elenco americano não teve moleza nesta quarta, com atividades em tempo integral no Estádio Giulite Coutinho.

Confira fotos do treino da última terça-feira no Flickr oficial do Mecão

A dobradinha incluiu um forte atividade comandada pelo preparador físico Felipe Venturin no período da manhã e um treino técnico-tático na parte da tarde, no qual o técnico Lucho Nizzo exigiu principalmente velocidade de seus comandados.

- Nós ainda estamos num momento de ênfase na parte física, o que acontece nessas duas primeiras semanas. Em função da semana forte que tivemos, sabia que sentiriam um pouco, as pernas estão um pouco pesadas. Montei dois grupos no coletivo e gostei muito da atividade, eles estão criando entrosamento. Já começo a ter uma luz, vislumbrando alternâncias e opções. Da minha parte, fiquei muito contente com o desenvolvimento da atividade - disse Lucho, antes de fazer um elogio pontual aos meninos egressos do time sub-20.

- Eles estão evoluindo muito, especialmente agora que estão vivendo o dia a dia do time profissional. Já estão perdendo a vergonha, criando postura e personalidade.

De quinta à sábado, os treinamentos serão realizados no período da manhã, na casa americana, em Mesquita.

- Departamento de Comunicação - AFC










COMPARTILHE: