Davi (E) treinou e já está à disposição (Marcio Menezes / America Rio)

15/01/2018
Elenco se reapresenta para semana intensa de preparação

O elenco do America se reapresentou nesta segunda-feira para a semana de trabalho que precede a estreia rubra no Grupo X, sábado, às 16h, no Estádio do Trabalhador.

Os jogadores que atuaram no triunfo sobre a Cabofriense fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os demais foram a campo com o preparador físico Felipe Venturin. Os goleiros trabalharam separadamente com William Bacana.

Além de ter a primeira semana cheia de trabalho, o técnico Duílio poderá contar, aos poucos, com mais opções para formar a sua equipe ideal. O meia-atacante Davi participou das atividades do dia. O volante Fernando Chagas, que deixou o jogo com a Cabofriense depois de uma pancada no rosto, está liberado para os trabalhos a partir desta terça-feira, para a qual estão reservados treinamentos em período integral.

O atacante Giancarlo e o zagueiro Lucas Gama, por sua vez, já iniciaram a o trabalho de transição com a equipe de fisioterapia do clube.

O único que ainda não tem data exata de retorno é o zagueiro Rafael Morisco. Ele ainda sente dores oriundas de uma fascite plantar.

Cirurgia
No último dia 11, o atacante Hudson passou por bem-sucedida cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele esteve no clube nesta segunda para ser avaliado pelo Dr. Álvaro Chaves.

- Departamento de Comunicação - AFC