Ney prepara o time para pegar o Goyta (Marcio Menezes / America Rio)

30/01/2018
Sub-20: Ney exalta atuação na estreia e projeta jogos fora de casa

No último sábado, diante da torcida rubra no Estádio Giulite Coutinho, o sub-20 do Mecão estreou no Campeonato Estadual com o pé direito. Mesmo saindo atrás do Macaé, a equipe mostrou força e alcançou a virada, com gols de Caju, de pênalti, e Wellington Catarata.

- Estrear em uma competição é complicado e quando é dentro de casa aumenta ainda mais a responsabilidade. Isso, porém, mostrou um pouco da nossa força. Tivemos um jogo bem difícil e mesmo saindo atrás no resultado conseguimos nos organizar e ditar o nosso ritmo. Ao terminar o jogo, ter o privilégio de escutar a torcida gritar "Sangue!" não tem preço - declarou o técnico Ney Barreto.

O próximo duelo do time sub-20 já acontece nesta quarta. Em Campos, os rubros medem forças contra o Goytacaz. No sábado, outra parada indigesta: o Fluminense, em Xerém.

- Vamos continuar trabalhando, encarando um jogo de cada vez. Quarta, em Campos dos Goytacazes, uma partida que se torna ainda mais difícil devido ao deslocamento e a logística. No sábado, faremos nosso primeiro clássico. Enfrentar os quatro principais times da competição requer um pouco mais de cuidado e atenção – observou.

- Departamento de Comunicação - AFC