O Mecão precisa de você na arquibancada! (Laís Patrício / America Rio)

05/02/2018
Promoção de ingressos segue contra o Resende; venda antecipada na terça

Em time que está ganhando não se mexe. O America vem de duas importantes vitórias no Estádio Giulite Coutinho e nesta quarta-feira, contra o Resende, repetirá a promoção realizada nos últimos dois compromissos em casa.

Os 300 primeiros torcedores que chegarem ao GC no dia do jogo de camisa vermelha ou com outro modelo de camisa do America terão direito a entrada gratuita. Para isso, será necessário apenas ir até o portão de entrada, onde funcionários do clube farão o controle da entrada.

Ficou super fácil assistir ao Mecão e empurrar o time para o triunfo que, se acontecer, praticamente selará a permanência rubra na Série A.

Apesar da promoção, o torcedor americano mais precavido pode comprar ingressos para o jogo de maneira antecipada. Nesta terça-feira, na secretaria da sede provisória (Rua Gonçalves Crespo, 274), entre 10h e 17h, é possível adquirir os bilhetes pelo preço padrão (R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia). No dia do jogo, quarta-feira, compra-se somente nas bilheterias do Estádio Giulite Coutinho, a partir das 13h30.

Vale, lembrar, porém, que sócios-torcedores dos planos America 1922, America 1960 e America 1982, com as mensalidades em dia, também entram de graça.

- Departamento de Comunicação - AFC