Meia fez quatro gols no Estadual (Marcio Menezes / America Rio)

22/02/2018
Assis mira seu melhor jogo pelo clube contra o Bonsucesso

O meia Assis é um dos jogadores mais experientes do elenco americano e, tal como seus companheiros, vive a expectativa pelo duelo decisivo do próximo sábado, em Moça Bonita, contra o Bonsucesso. Mesmo dono de bons números (fez quatro gols e deu três assistências no campeonato), o baiano de Nova Viçosa acha que é perfeitamente possível que ele próprio e os companheiros consigam apresentar algo mais pelo time nesse confronto.

- Quero fazer o jogo que eu ainda não fiz pelo America, em todos os sentidos. É a oportunidade que cada um tem de tirar algo mais a de si. Esse pensamento não é só meu, e sim de todo o grupo. Que a gente possa colocar tudo isso pra fora no sábado, fazer uma grande partida e selar essa permanência tão importante para nós, profissionais, como para o clube - destacou, antes de enfatizar que o momento agudo pode ser oportunidade de crescimento.

- Eu vinha pensando nisso. Chegamos àquela que pode ser a última semana desse trabalho. Existe pressão - sem dúvida - e faz parte, mas esse é o momento em que se cresce como profissional e como homem, e que se mostra valor e capacidade.

Assis e seus companheiros selarão a permanência do America na Série A do Estadual em caso de vitória sobre o Bonsucesso.

- Departamento de Comunicação - AFC