Bazezi (D) é um dos trunfos do Mecão para vencer (Marcio Menezes / America Rio)

09/03/2018
Sub-20: America busca a reabilitação na Taça Rio contra o Flamengo

A equipe sub-20 do America busca a reabilitação na Taça Rio neste sábado, no Giulite Coutinho, quando reencontra o Flamengo, algoz da semifinal da Taça Guanabara. O jogo começa às 10h da manhã e nele o Mecão buscará seus primeiros pontos no returno do Estadual, no qual estreou com derrota (1 x 0) para o Bonsucesso.

O meia Bazezi, titular em oito das nove partidas que o America disputou no campeonato, destaca os planos feitos para reencontrar as vitórias.

- Estamos bem motivados para essa partida, que será essencial para nós, até porque não fizemos uma boa estreia no returno e agora temos que correr atrás, fazer um bom jogo e voltar a vencer. Trabalhamos muito esses dias e procuramos ouvir todas as recomendações do professor Ney para conseguir alcançar a vitória", explicou.

O rival é naturalmente respeitado, mas eliminação para o rival na Taça Guanabara já está no passado.

- Tenho certeza que será um jogo difícil, a equipe deles vêm com um bom aproveitamento na competição e foi campeã do primeiro turno. Nossa derrota contra eles foi atípica, nosso time não rendeu da maneira que gostaríamos na semifinal", concluiu.

O técnico Ney Barreto terá praticamente a força máxima para o jogo, com exceção do goleiro Vini, ainda lesionado. Além disso, alguns novos atletas já estarão no banco de reservas, caso de Enzo e Richard.

- Departamento de Comunicação - AFC